fa6bb896-62da-4b68-b555-ddd42d0ed60f.jpg

CENTRO PSICOTERAPÊUTICO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA E ALCOOLISMO 

RESTART

LIGUE AGORA E TENHA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NOS TELEFONES:62999990195

 

OU CLIQUE NO ÍCONE DO WHATSAPP E FALE DIRETAMENTE CONOSCO

NÃO DEIXE SEU ENTE QUERIDO MORRER OU FICAR SOFRENDO NAS VÍCIO!

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

 

O QUE É UMA INTERNÇÃO VOLUTÁRIA?

A Internação Voluntária é realizada quando o paciente entende a necessidade de internação e tem a vontade de se livrar da dependência química, para que volte a se relacionar de modo saudável com os familiares e amigos, forma de tratamento que mais motiva os indivíduos a procurarem a ajuda capacitada. Neste caso, amigos ou familiares do dependente podem auxiliá-lo na escolha do melhor centro psicoterapêutico e condições de tratamento.

O primeiro pressuposto para que se inicie um processo de tratamento contra a dependência química de sucesso é que a pessoa passe a ter consciência da sua propria condição, que é a condição de dependente químico ou alcoólatra. Isso é fundamental para se dar início ao tratamento voluntário.

Vale lembrar que, por mais que a internação voluntária só possa ser realizada a partir da decisão do paciente, cabe aos amigos e familiares ajudarem-no a decidir. Sendo assim, se você conhece alguém nesta condição, não hesite em fazer a sua parte, afinal, todos nós somos parceiros na hora de salvar vidas e recuperar sonhos.

O centro psicoterapêutico RESTART conta com um ambiente saudável, propício e agradável para o tratamento da dependência em álcool ou drogas. Sendo assim, o período de internação promete passar rapidamente, trazendo ensinamentos que poderão ser levados com o paciente para o resto da vida. Além disso, a equipe multidisciplinar

(psiquiatras e clínicos, enfermeiros, psicólogos, terapeutas holísticos, terapeuta ocupacional, coordenadores e outros) são devidamente especializados e estarão prontos para oferecer todo o carinho e atenção que não só os pacientes, como também, seus familiares merecem.